A ditadura da mente

Na ditadura, o poder está em apenas uma instância! Na ditadura da mente é o mesmo, o poder está apenas na MENTE e você como SER é corpo, mente e espírito.

Por que super valorizar apenas um aspecto e dar a ela o controle sobre às suas vidas?

Durante séculos o homem tentou explicar o mundo pela visão mecanicista da mente. E isso que nos levou a uma evolução tecnológica e material. Mas não acabou com a miséria no mundo, as guerras e nem com o sofrimento.

Está chegando uma nova era na Terra, a ditadura da mente está chegando ao seu fim e mais do que nunca, estamos despertando para uma dimensão maior que tudo isso, estamos despertando para o SER!

Existe uma ditadura da mente no mundo. Milhões de pessoas acreditando que são suas mentes, presas em uma realidade limitada de pensamentos, sentimentos e emoções.

Acreditando que isso é a única coisa real.

Mas como assim?

Não estou aqui para dizer o que é real em seu mundo, mas para compartilhar o meu saber que foi emergindo a medida que fui me desidentificando da loucura dos meus pensamentos.

Eu já fui uma dessas pessoas que tentava explicar e entender tudo, que acreditava que o que eu era, podia ser definido por aquilo que pensava, sentia… E quando vivia assim pude experimentar um verdadeiro vazio e desequilíbrio emocional. Cheguei ao pânico, medo e confusão mental.

E não foi a mente que me tirou dessa, cheguei ao ápice da minha rebeldia e comecei a questionar minha própria mente…e foi aí que uma dimensão além dela começou a emergir na minha vida…

O SER? A Consciência? Uma mente superior?

Não importa o nome que você dê, se em algum momento já questionou ou observou sua mente você também já está despertando para além dela.

Você está começando a perceber a ditadura da mente, que busca explicações, justificativas, provas, mas que em nada diminui o sentimento de mal estar, o vazio que muitos sentem no mundo hoje.

Uma ditadura que te enclausura dentro de um aspecto do teu SER, que te faz pensar que se estar fora disso é insano.

Insanidade, no meu ponto de vista interessante é acreditar e viver uma vida condenado às suas próprias crenças, tendo que controlar tudo porque esse é o único caminho. Tendo que justificar tudo para validar seu saber! Tendo que analisar tudo para ter uma atitude certa!

Quanta energia vital está sendo consumida nesse processo?

Quanto você está deixando de viver e ser nesse planeta porque sua mente não para?

E se pudesse ser mais fácil?

E se pudesse simplesmente ser mais prazeroso estar aqui e agora?

Estou aqui pra te dizer que pode, que quando você desperta para o SER pode ir além de tudo isso e criar sua realidade com muito mais facilidade e leveza!

Esse texto é um convite, para identificar essa ditadura da mente! A grande parte da população está vivendo assim e nem sabe, mas se você leu esse texto é porque em algum lugar já escolheu viver além disso!

Traga o seu PODER para VOCÊ, pro seu SER!