A Essência do Não Julgamento

Consciência inclui tudo e nada julga. E a consciência inclui ver coisas que não víamos, perceber coisas que não percebíamos.
Estar consciente é começar a ver além das palavras, sentir a energia que circunda os fatos e não ficar apenas na superficialidade do discurso.
Então, se você está ficando mais consciente e percebendo que não cabe mais em certos ambientes, que algumas verdades dos outros não são mais as suas e que não concorda mais com o ponto de vista dos outros…..NÃO SE JULGUE, não se culpe…Apenas escolha o que é leve pra você, e passe a escolher o que ressoa com a SUA verdade!
Ser consciente é também parar de se podar, diminuir e esconder sua vibe e energia para caber em espaços e ambientes que não reconhecem o seu SER.
Tudo isso sem peso, porque o que difere a conscientização do julgamento é a carga energética que isso traz para você! Quando nos permitimos, com leveza escolher absolutamente tudo que é leve pra nós, o julgamento se torna indispensável…Uma vez que existe escolha, você está livre para SER
Consciência liberta….
Consciência empondera…
Consciência te faz grande perante a vida!

1 comentário em “A Essência do Não Julgamento”

1. Hi there! This is kind of off topic but I need some help from an established blog.
    Is it difficult to set up your own blog? I’m not very techincal but I can figure things out
    pretty quick. I’m thinking about making my own but I’m not sure where to start.
    Do you have any points or suggestions? Thanks