A vida não tem roteiro

Tenho percebido que cada vez mais largo o roteiro e a razão que a mente traz na minha vida…

O roteiro de seguir determinado caminho e não mudar, de fazer certa coisa pré-determinada, ou seja, aquela vida pronta que você já sabe onde vai chegar.

Falo isso pois já segui roteiros, você sabe do que estou falando, aquela pré-ocupação, que muitas vezes não é espontânea. Chamo isso de o caminho da “mente”, um caminho que só visa chegar a um “lugar”, e com a ilusão de quando você chegar lá, você terá “vencido” e vai se sentir “bem”.

O que prefiro fazer hoje é seguir a energia, sentir por onde as frequências mais elevadas me chamam, mesmo que muitas vezes não esteja “de acordo” com o que a sociedade, os outros ou até mesmo eu decidi em algum momento.

Nesse caminho muitos mistérios se apresentam, e a minha mente muitas vezes nem tem tempo de processar, julgar, e definir o que está acontecendo. Simplesmente acontece e vivo aquilo com muita presença e liberdade.

Sei que isso requer uma vida sem atender as expectativas dos outros, seguir o coração quente e não a mente fria, e escrever o roteiro enquanto se vive, cada novo parágrafo surge a cada passo, cheio de luz e presença.

Te convido a essa reflexão e deixar de lado um pouco o roteiro que tanto nos prende e tira a vida mágica.

Vamos seguir a energia?

1 comentário em “A vida não tem roteiro”

1. Hmm is anyone else encountering problems with the images
    on this blog loading? I’m trying to find out if its a problem on my end or if it’s the blog.
    Any feed-back would be greatly appreciated.