Autoconhecimento em época de isolamento social!

Que tal usar o tempo livre que a quarentena está nos proporcionando para se cuidar e nutrir a alma com leituras e materiais elevados?

Pra te ajudar a encontrar as melhores referências, estamos disponibilizando uma lista de livros que mais mudaram as nossas vidas e podem expandir a sua consciência:

Cada um deles é especial e transformaram um aspecto diferente do nosso SER!

Nessa primeira lista, estão:

✅ O Poder do AGORA – Eckahrt Tolle

Um livro digno de ser um super best seler! O autor traz ensinamentos preciosos sobre o estado de presença e como se desidentificar da mente, pensamentos e emoções! Sempre dizemos: nesse livro é revelado um super segredo que pode mudar a vida de qualquer um que se permitir ser tocado em seu SER.

✅ O despertar de uma nova Consciência – Eckahrt Tolle

Um grande livro que nos ajudou muito a identificar nosso EGO, os seus padrões e gatilhos mentais que o acionam e também nos traz ferramentas para uma vida além do EGO, do corpo de dor pela prática da presença e consciência.

✅ Sendo Você, Mudando o Mundo – Dain Heer

Uma verdadeira relíquia que o co-criador de Access Consciousness escreveu para nos presentear. Esse verdadeiramente não é um livro para ler com sua mente limitada, porque ele mexe com a nossa energia vital e traz ferramentas incríveis para acessar nossa consciência! Uma das perguntas centrai do livro é: E se ser VOCÊ mesmo, fosse tudo que o mundo requer para se tornar um lugar melhor?

✅ Quebrando o hábito de SER VOCÊ – Joe Dispenza

Nesse livro você vai aprender de formamais técnica, mas muito clara como funciona nosso cérebro na reprogramação de novos hábitos e crenças. O autor traz vários experimentos científicos que falam da importância da meditação nesse processo e ensina várias técnicas de reprogramação mental.

✅ Saindo da Divida com alegria –Simone Milassas
Outra pérola do Access Consciouness, que traz ferramentais incríveis que mudam mesmo a nossa relação com o dinheiro e prosperidade. Apesar do título ser sobre dívidas, está muito além e nos ensina sobre as ser a energia do dinheiro, a viver como se ele jamais pudesse limitar nossas escolhas e vida: Umas das frases célebre dessa obra: Dinheiro segue escolha, escolha não segue dinheiro; Dinheiro segue alegria, alegria não segue dinheiro.

✅ Thetahealing – Vianna Stibal
Um clássico dessa ferramenta incrível, Vianna conta da sua história de vida e como criou o Thetahealing, a técnica de cura energética que traz resultados incríveis para todos que se permitem e se abrem para essa aventura. É um livro bem completo, onde ela conta sobre todo o processo de desenvolvimento da técnica e também da base filosófica espiritual que embasa essa técnica!

Gostou das dicas?

Já leu algum desses livros?

Eles foram relevantes na sua vida?

Se sim, conta pra gente o que achou.

#fiqueemcasa #fiquenoagora #quarentenadaexpansão

24 comentários em “Autoconhecimento em época de isolamento social!”

1. Пасхальное богослужение из Свято-Симеоновского кафедрального собора будет транслироваться в прямом эфире. В ночь с 18 на 19 апреля 31 канал и группа компаний «Интерсвязь» впервые организуют прямую трансляцию из Свято-Симеоновского кафедрального собора в Челябинске. П

2. Привет товарищи!
    Предлагаем Вашему вниманию изделия из стекла для дома и офиса.Наша организация ООО «СТЕКЛОЭЛИТ» работает 10 лет на рынке этой продукции в Беларуси.Хозяева квартир, загородных домов, коттеджей, а также офисных и торговых помещений для обустройства проемов все чаще выбирают двери из закаленного стекла. Такой материал неспроста стал популярен. По прочности и звукоизоляции стекло не уступает деревянным полотнам, а по износостойкости в разы превосходит другие классические материалы. Кроме всех плюсов технических характеристик, стекло является наиболее декоративным материалом и в ближайшее время точно не выйдет из моды.
    Более подробная информация размещена https://drive.google.com/file/d/1vmrY5GSwVaOZLTTZYDu9eRJGb7VqrLSr/view?usp=sharing
    От всей души Вам всех благ!

3. Cities in British Columbia faced another day of carrier convoys and rallies in solidarity with protesters occupying downtown Ottawa in rival to COVID-19 mandates on Saturday.

Vancouver police officers said Saturday afternoon that hundreds of vehicles from a Crop Mainland convoy had entered the downtown marrow causing valued congestion.
    Lower Mainland demonstrators gathered in Langley first driving to downtown Vancouver in behalf of a turn for the better at Robson and Burrard streets. The Vancouver Holm convoy left Campbell River untimely Saturday, with plans to put on a recuperation at the Victoria legislature.

Theres not a mortal physically here interested in any issues other than our freedom. Unknown wants to fight, nobody wants to fight, nobody wants to defile anything, Langley convoy participant Scarp Caron told Gossip Canada ahead of hitting the road.

4. Shimla is the capital of the northern Indian state of Himachal Pradesh, in the Himalayan foothills. Once the summer capital of British India, it remains the terminus of the narrow-gauge Kalka-Shimla Railway, completed in 1903. It’s also known for the handicraft shops that line The Mall, a pedestrian avenue, as well as the Lakkar Bazaar, a market specializing in wooden toys and crafts.

Shimla