Escola do Ser

Uma escola viva para vida

Somos uma Escola de autoconhecimento, nosso
objetivo é o despertar do SER para criação de uma vida plena.

Programas de autoconhecimento e meditação

Atendimentos com Terapia Quantica

Cursos, palestras, vivências e ações do Movimento Humaniza Mundo.

Quem somos

Somos uma Escola de autoconhecimento, e o nosso propósito é o despertar da consciência e construção de uma sociedade mais leve e amorosa desenvolvendo o nosso SER.

Acreditamos que estamos na terra para viver da melhor maneira possível com paz, plenitude e gratidão em nossos corações.

Aulas vivenciais

Aulas mágicas com frequência mensal onde Fabiana e Eduardo compartilham inspirações sobre a vida com temas pra lá de interessantes! ​Aulas com esclarecimento, diversão, arte e música. ​Venha SER feliz e aprender com alegria e de forma leve

O iluminador de almas

UMA EMOCIONANTE HISTÓRIA SOBRE CAMINHOS E DESCOBERTAS DA VIDA DE UM JOVEM ADOLESCENTE

Este livro foi escrito por Eduardo Majer em um momento de resignificação de sua vida e inspirado na sua atuação enquanto professor. É um romance cheio de aventuras sobre a vida de um jovem incomum que vai muito além dos condicionamentos e tem uma adolescência diferente!

Depoimentos

Fale com a Escola do Ser pelo WhatsApp