Ao longo da nossa vida, várias emoções, traumas, abusos e crenças compradas vão diminuindo nosso poder pessoal. Muitas vezes nos sentimos fracos, indefesos e se poder para mudar estados emocionais. Existem várias formas pelas quais isso se manifesta na nossa vida. Ansiedade, estados depressivos, dificuldade para dormir lugares onde ficamos presos a abusos e auto abuso do passado. Todos esses estados podem ser transcendidos quando escolhemos mudar isso. Quando nos permitimos escolher diferente. Por isso nós estamos disponibilizando pra você, o KIT PODER PESSOAL, com aúdios que você pode ouvir e criar mais consciência a respeito de todas essas questões que estão drenando o seu pode pessoal. Esse Kit contém 4 áudios, gravados com processos energéticos que ajudam na liberação energética de energias antigas e também com a criação de consciência a respeito do que pode estar se passando na sua vida.

Esses áudios são para serem ouvido várias vezes, até você notar algum resultado positivo e uma leveza ao ouvi-lo.

ÁUDIO 1

Ansiedade

Se você se sente ansioso, nervoso e com excessos de pensamentos esse é um processo energético para criar consciência disso. E se você identificasse essa ansiedade e pudesse ser maior que ela no dia-a-dia?

ÁUDIO 2

Insônia

Se você tem dificuldade para dormir, esse é um áudio para ouvir antes de ir para cama para te auxiliar a relaxar e liberar energeticamente o que te impede disso.

ÁUDIO 3

Depressão

Esse áudio se ouvido várias vezes, pode criar um espaço para criar para a além da falta de perspectivas e possibilidades na vida. Contém processos energéticos super poderosos para ir além de estado depressivos e começar a criar espaço em sua vida.

ÁUDIO 4

Abuso

Abuso é muito mais comum do que imaginamos e reconhecer que já sofremos é um passo para se libertar e deixar de ser dominado por isso. Existem várias formas de abuso, entre eles: emocional, físico, sexual, financeiro, espiritual, psíquico, auto abuso. Esse áudio é um convite para você recurepara seu poder pessoal e limpar do seu campoe energético essas memórias do passado ou presente, criando sua vida para além disso.

Como seria se você já pudesse ter total autonomia sobre a sua energia e não ser mais um joguete do que não conheces?

Todos esses aúdios tem o investimento ESPECIAL DE R$ 27

* O download dos aúdios estarão disponíveis na tela de checkout e você também receberá por email.