A Arte de Estar No Agora

O primeiro curso brasileiro para você sair do passado e do futuro e viver no estado de presença. Em 8 aulas ao vivo, você passará por um processo de transformação interior e alcançará mais paz, tranquilidade e saúde emocional (em menos de 30 dias).

Com o curso ao vivo A Arte de Estar No Agora, você desenvolverá mais tranquilidade e saúde emocional e dará adeus a pensamentos sabotadores que te atrapalham no dia a dia.

Esse programa foi criado com o objetivo de você desenvolver a habilidade de viver no agora, aprendendo várias formas de meditação e ferramentas práticas para gerar consciência. Saia do passado e do futuro e viva na presença!

Conheça o
Conteúdo do Treinamento

Módulo 1

No primeiro módulo identificamos tudo o que nos tira do Agora, nos desidentificar da mente, pensamentos, emoções e crenças.

Módulo 2

No segundo módulo identificamos o tempo e aprendemos a nos desidentificar e curar o passado, bem como ver o futuro a partir da presença.

Módulo 3

No terceiro módulo vamos acessar as chaves para o Agora.

Esse curso ao vivo é para você que:

Experiência na Prática

Eduardo e Fabiana tiveram suas vidas completamente transformadas com a prática da presença e acreditam que viver assombrado pela mente é um pesadelo.

Presentes Exclusivos

Ao realizar sua inscrição no Curso ao vivo A Arte de Estar No Agora, você ganha:

Kit de áudio 1:

Indo além das crenças limitantes

Todos criamos a nossa vida com base naquilo que acreditamos. Mas como seria ir além de tudo isso? Perceber que você é muito maior que as suas crenças? Esse é um processo para praticar a presença e ir além das definições que a sua mente cria. Ao ouvir repetidamente, muitas crenças podem ser desfeitas.

Kit de áudio 2:

Ansiedade e depressão

Esse áudio, se ouvido várias vezes, pode criar um espaço para além da falta de perspectivas e possibilidades na vida. Contém processos energéticos super poderosos para ir além de estado depressivo e ansioso e começar a criar um espaço mais livre e tranquilo em sua vida.

Kit de áudio 3:

Ativando saúde e vitalidade

Estresse é uma das maiores causas de doença da atualidade. Gerar saúde e vitalidade é um papel seu, você tem autonomia sobre o seu corpo. Como seria ter em seu bolso um áudio para te conectar a essa energia e relembrar disso todos os dias, criando saúde de dentro pra fora?

1 mês de aulas

de Tai Chi

Uma arte milenar para você atingir o equilíbrio físico, mental e emocional. Serão realizados exercícios para flexibilidade e saúde articular, exercícios de meditação e reequilíbrio energético. As aulas possibilitarão o aprendizado dos movimentos do Tai Chi Chuan direcionados para o bem estar e relaxamento.

Datas dos Encontros

07/11 (Segunda-feira) - 19 às 20h
08/11 (Terça-feira) - 19 às 20h
14/11 (Segunda-feira) - 19 às 20h
15/11 (Terça-feira) - 19 às 20h
21/11 (Segunda-feira) - 19 às 20h
22/11 (Terça-feira) - 19 às 20h
28/11 (Segunda-feira) - 19 às 20h
29/11 (Terça-feira) - 19 às 20h

Conheça seus professores

Eduardo e Fabiana são fundadores na Escola do Ser e juntos trabalham na geração de consciência e expansão do amor na Terra. São instrutores de técnicas quânticas ( Thetahealing e Barras de Access) Criadores dos cursos ” A Arte de estar no Agora” e “Chaves para a Consciência”, o programa terapêutico ” Livre para SER”, escritores do livro “O Iluminador de Almas” e vivem o propósito de espalhar a consciência do SER no planeta Terra.

Já ajudaram centenas de pessoas com seus cursos e mentorias e agora irão ajudar você a ter uma vida com mais tranquilidade, paz e saúde emocional.

Perguntas Frequentes

Não! Este curso foi idealizado para atender todos os níveis de prática, do iniciante ao avançado. Você vai ser conduzido em uma jornada para trazer a meditação para o seu dia-a-dia, independente do seu conhecimento atual.

Claro! A Arte de Estar no Agora foi feito para quem quer desenvolver bons hábitos e conquistar a paz interior, independente de crenças ou religião. A meditação tem benefícios comprovados cientificamente para a nossa saúde e bem estar.

Sim, você poderá reassistir às aulas quando quiser.

Não se preocupe, se você não gostar das aulas por qualquer motivo, basta apenas entrar em contato com nossa equipe dentro do prazo de 7 dias para a devolução do valor investido.

CNPJ: 26.435.221/0001-86

Escola do Ser © 2024 | Direitos reservados