Quando a gratidão ficou maior que tudo…

Já tive muitas picuinhas na vida…

Pensava em várias pessoas que não me somavam, me foquei no errado de mim e dos outros, perdi energia focando no que não me elevava, competição, julgamentos, ego e por aí vai… Por muito tempo essas reclamações eram parte do meu dia a dia e acredito que de muitas pessoas também.

Por mais que “tentava” ainda vinham essas energias baixas em algum momento do dia, imagina não é, não é possível viver em estado de gratidão o tempo todo, “temos que” dar aquela “baixadinha” na vibração? Mas será? Acontece que tudo isso estava gravado em mim, em um “eu” do passado querendo ainda sobreviver neste tempo.

Se por tanto tempo foi assim, imagina abandonar total, quem sabe ficar com um pouquinho disso, “temos que” nos conectar com as pessoas pelo negativo, “temos que” ser negativos com os outros, entrar na mesma frequência que eles, que conexão não é?

Comecei a dissolver realmente esse velho hábito colocando gratidão, pelo passado, pelo presente e pelo futuro. Praticando ao longo do meu dia a dia essa virtude, e não é que nada mais veio de “negativo”, o que acontece é que de tudo vira lição e aprendizado.

Uma situação que muitos iriam dizer: Nossa que chato, também me ocorre, só que a maneira que lido com ela é outra. E logo me reconecto a gratidão, ao que sou grato e essa energia se espalha por mim em segundos.

Essa é uma nova escolha que faço, fazer a gratidão maior que tudo.

Ao acordar já me encho de gratidão, e ao dormir agradeço por tudo, até aquilo que não foi legal, pois tudo vem para crescer e ir além na minha graduação da vida!

Meu convite com esse texto é te convidar a encher teu dia de gratidão do início ao fim, seja maior que a baixa vibração ela pode até vir, só que logo banhe tudo nessa energia, logo ela será tão forte que não vamos mais sair dela, vamos juntos?

Eduardo Majer
Fale com a Escola do Ser pelo WhatsApp
Enviar via Whatsapp