Terapia com respeito,amorosidade, humanização e vida!

Somo terapeutas por escolha!

Por que é lindo demais impulsionar outras pessoas a SER sua melhor versão! A viver o seu melhor no AQUI e AGORA! Cada SER que se expande para além de suas limitações traz expansão para todo coletivo e somos muito gratos por fazer parte desse processo de expansão da consciência da humanidade como um todo!

A Fabiana e o Eduardo são apaixonados pela vida, juntos se uniram no caminho de ajudar pessoas a serem quem elas são, seres divinos que estão aqui para brilhar e a viver com qualidade e consciência. Acreditam estar no paraíso, e seus caminhos como terapeutas foram por acaso. Jamais pensaram em trabalhar com terapias, porém suas mudanças de vidas foram tão belas que estas técnicas vieram a somar no processo de transformar vidas.

São terapeutas de técnicas quânticas Thetahealing e Barras de Access, além de prezar pelo esclarescimento e conscientização. Se prontificam a atender pessoas que queiram se curar de doenças, depressão, ansiedades, problemas emocionais e financeiros e a estar bem no aqui e agora. Consideram isso o mais importante na vida, estar bem além de tudo.

Essas terapias trabalham na liberação de crenças e padrões inconscientes que são a raiz de desequilíbrios, agindo de forma rápida e eficaz na transformação desejada!

Me apaixonei pelo Thetahealing ao fazer uma sessão e perceber os resultados instantâneos. Desde então venho estudando essa técnica para resolver a libertar pessoas de cargas que não sevem mais.
Fabiana Holz
Instrutora
Uma oportunidade única e mágica de resolver nossos problemas de forma forma rápida e eficaz! Venho testemunhando várias curas em mim mesmo e nos clientes e isso me faz ver o o quanto o Thetahealing tem contribuido pro mundo.
Eduardo Majer
Instrutor