Barras de access em Pelotas

As ferramentas do Access Conciousness abrem possibilidade para manifestar o SER infinito que você já é! Barras de Access é uma das técnicas e funciona na liberação de memórias, crenças e sentimentos negativos que te impedem de SER VOCÊ!

E se fazer uma pergunta seja tudo o que você necessita para transformar a sua vida?
E se você se permitisse viver sem julgamentos e exigências a si mesmo?
As Barras® são 32 pontos na cabeça onde estão armazenados todos os pensamentos, idéias,  Quando as Barras® são ativadas, através do toque na cabeça, é como apertar a tecla “delete”, do computador, apagando esses condicionamentos que não nos servem mais, permitindo assim mais espaço disponível para poder receber e criar experiências completamente novas.
É uma técnica para expansão da consciência, e também de cura de desequilíbrios físicos, mentais e espirituais.
E se SER você mesmo seja tudo que se requer para mudar o mundo?

Agendamento de consulta

Pelotas

Em Pelotas nossos atendimentos são realizados na Rua Major Cícero 247

Outras cidades

Atendimentos de Barras de Access só podem ser feitos presencialmentes na Escola do Ser

Política de agendamentos

Assim que você entrar em contato, serão disponibilizados horários para escolha do melhor horário para sua sessão.

​Depois de agendada, caso seja necessário cancelar o mesmo deve ser feito com no mínimo 24 horas de antecedência. Para cancelamentos não avisados, ou fora desse prazo será cobrado 50% do valor da consulta.