Access Facelift Energético

Mude a sua relação com o seu corpo!

Como está o seu relacionamento com o seu corpo? Você se julga, tem dificuldade de sentir-se bonito? Tem o ponto de vista de que está envelhecendo?

E se tudo isso fossem apenas crenças, pontos de vistas fixos e mentiras que em algum momento comprou,se alinhou e concordou e com isso trouxe isso para o seu corpo?

E se tudo isso pudesse ser modificado através da consciência?

Você gostaria de mudar isso?

Já conhece o Facelift Energético®?

Facelift Energético® é uma ferramenta corporal de Access Consciousness®, que assim como as Barras de Access®, através de toques suaves no rosto, corpo e pescoço promovem o rejuvenescimento das células do rosto e corpo, trazendo benefícios estéticos e também saúde para às nossas células e órgãos!

Na técnica do Facelift as mãos são usadas como neurotransmissores que usam múltiplas frequências advindas de 27 energias. O toque suave aliado à energia das mãos é  o que restaura o fluxo natural de energia no rosto, em torno do rosto e com reflexos para o corpo. Os toques promovem o desbloqueio dos campos de energia, pontos de estagnação causada geralmente por nossas emoções e estresse de longo prazo. Com a energia fluindo no corpo, os músculos começam a relaxar e a pele começa a rejuvenescer.

E se o envelhecimento do corpo for apenas um ponto de vista fixo que pode ser mudado?

O que aconteceria se você pudesse amar o seu corpo, assim como é?

Na medida que você muda a forma como se relaciona com seu corpo, você também muda a forma de relacionamento com tudo em sua VIDA!

Agendamento de consulta

Pelotas

Em Pelotas nossos atendimentos são realizados na Rua Major Cícero 247

Outras cidades

Atendimentos de Barras de Access só podem ser feitos presencialmentes na Escola do Ser

Política de agendamentos

Assim que você entrar em contato, serão disponibilizados horários para escolha do melhor horário para sua sessão.

​Depois de agendada, caso seja necessário cancelar o mesmo deve ser feito com no mínimo 24 horas de antecedência. Para cancelamentos não avisados, ou fora desse prazo será cobrado 50% do valor da consulta.