Thetahealing em Pelotas

Thetahealing é uma das mais poderosos técnicas de cura energética do mundo.

Trabalha nos níveis físico, mental, emocional e espirital e já vem mudando a vida de milhares de pessoas no mundo inteiro! Em um atendimento o terapeuta altera a frequência cerebral para Theta, onde é possível acessar o inconsciente e identificar todos os bloqueios e informações que estão causando algum tipo de desequilíbrio no paciente.

Ao  identificar a informação, também chamada de crença limitante, é possível limpar esse programa e aprender uma nova forma de SER que seja mais útil para a vida do paciente.

Nossos bloqueios, sintomas e doenças, sejam eles físicos, emocionais, mentais ou espirituais são criados pelo conjunto de todas as informações que recebemos durante a nossa existência. Essas informações podem ser algo que vimos, ouvimos, recebemos, podem ser genéticas e até mesmo do que ingerimos.

Com o thetahealing é possível uma reaproximação da essência da pessoa, já que todos os limites impostos e autoimpostos são desfeitos. Dessa forma, o paciente acessa cada vez mais a Verdade do seu SER e tem uma oportunidade única de expansão de consciencia de forma rápida e eficaz.

Agendamento de consulta

Pelotas

Em Pelotas nossos atendimentos são realizados na Rua Major Cícero 247

Outras cidades

Atendimentos de Thetahealing podem ser feitos via Skype em qualquer lugar do mundo. Para consultar nossa programação em outras cidades entre em contato!

Política de agendamentos

Assim que você entrar em contato, serão disponibilizados horários para escolha do melhor horário para sua sessão.

​Depois de agendada, caso seja necessário cancelar o mesmo deve ser feito com no mínimo 24 horas de antecedência. Para cancelamentos não avisados, ou fora desse prazo será cobrado 50% do valor da consulta.