O despertar passado

Era uma vez um jovem que buscava algo mais da vida…
O que estava dado pela sociedade não satisfazia sua alma.
Um jovem que atravessou o “normal” que na sociedade atual ser normal é estar anormal e em desordem consigo e com o divino que somos.
Já sabia dentro dele que algo de maravilhoso iria acontecer, mas deixava sem controle, a qualquer momento tudo ia mudar.
Fez o que estava disponível no momento, estudou, trabalhou em locais onde mais se encaixava, e logo que não se encaixava saia deste lugar assim como entrou. Aprendia o que tinha para aprender e sabia a hora de se retirar.
Mas sons de transformação começaram a tocar em uma melodia de que mais era possível, mas o quê?
O céu primeiro ficou escuro, tudo perdeu o sentido, a busca por prazer, aparência, agradar os outros, aquela vida vazia chegou ao limite.
E raios de luz começaram a atravessar as nuvens até chegarem ao seu coração, e ali começou o DESPERTAR, um acordar da ilusão que até então regia seu viver. Sempre teve lapsos de iluminação, mas não era legítimo, logo ia embora como um sopro de primavera.
Neste tempo longínquo que também é próximo esse jovem ressignificou toda a sua vida. Percebeu que criava a sua realidade, que era muito mais do estava percebendo. Possuía um tesouro incomensurável dentro de si, e logo ele reluziu, tudo ao seu tempo, passo a passo.
Nada foi do nada, e assim com a simplicidade de um passo após o outro o despertar já ligado virou a rotina, e após o despertar muitas coisas mudaram.
Suas relações genuínas melhoraram, outras se foram, e outras não combinaram mais. Muitas pessoas se aproximaram para ver como era aquela vida livre e feliz, quem veio puro ficou, quem não veio se foi, energias que não combinaram.
E esse passado hoje é presente, muitas iluminações de alma ocorreram, de pessoas que nem ligadas neste mundo espiritual estavam. Essas almas começaram a se elevar e ver que é possível uma outra realidade, os pássaros cantaram mais alto, as nuvens do céu se abriram, sorrisos de expandiram!
Esse despertar passado, continua a cada dia, um eterno despertar.
Esse despertar nada tem a ver como o externo, e sim com o interior livre de quaisquer dogmas.
Essa história é de um jovem cujo seu bem estar foi prioridade, seu Ser virou o seu negócio, a Alma virou o elemento de transformação.
E essa história continua a cada dia, em cada pessoa que ele encontra, em cada olhar, em cada aperto de mão.
E isso vai continuar, pois seu propósito foi revelado. E com a união de quem sabe que muito mais é possível, eu te chamo…
Vamos despertar?

1 comentário em “O despertar passado”

  1. Undeniably imagine that that you stated. Your favourite
    justification seemed to be at the web the simplest factor to be aware of.
    I say to you, I definitely get irked while folks think about concerns that they just don’t recognize about.
    You managed to hit the nail upon the top and also outlined out the entire thing with no need side-effects , people can take a signal.
    Will likely be again to get more. Thank you

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale com a Escola do Ser pelo WhatsApp
Enviar via Whatsapp